quarta-feira, 28 de março de 2012

Ritual da Queima do Carma 31 de Março de 2012

Para quem desejar eliminar uma parte do seu carma e fazer uma limpeza para este ano de 2012, que é um ano de mudanças, aproveite o dia 31 de Março de 2012 para conectar-se com o Conselho Cármico e pedir que seu carma seja amenizado, claro que será conforme o seu merecimento.

Dicas para quem desejar fzer um ritual simples e de coração aberto.

Faça uma carta de próprio punho, de preferência escrita a lápis. Você deverá escrever conforme escreve para alguém, colocando a data, e colocando para quem está escrevendo que é ao Conselho Cármico (Diretoras e Diretores). Após escreve tudo que você quer limpar e tudo o que você gostaria de pedir que acontecesse com você, inclusive pedidos materiais. No momento que você estiver escrevendo, não deve ser interrompido.

Assim que a carta estiver pronta, acenda um incenso, uma vela na cor Violeta, um copo de água e uma planta ou pedras. Lembre-se de consagrar os representantes dos 4 elementos (ar, fogo, água e terra).

Se conecte com a sua Divina Presença EU SOU, com a sua Chama Trina e com o Conselho Cármico.
Sinta no seu coração a forma que você deve fazer essa conexão.

Lembre-se de fazer uma oração de proteção, para proteger o seu ritual.

Após ancorada a energia do Conselho Cármico e da Chama Violeta, você deve queimar a carta que escreveu (em segurança) e pedir que os elementais levem as suas palavras até aos Mestres do Conselho.

Depois que toda a carta estiver queimada, jogar os restos da carta, do incenso, da vela num verde, não esquecendo de pedir licença aos elementais da natureza e pedir a transmutação daquela energia.

Agradeça pelo ritual e faça uma oração de finalização.


Qualquer dúvida que tiverem me mandem e-mail carla_pereirac@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário