quinta-feira, 29 de março de 2012

Banhos de Limpeza

Dicas de banhos de limpeza.

Anil (aquele de lavar roupa) - Pegue um pedaço do anil, coloque numa bacia com água morna do chuveiro, um pouco de mel e borrife o seu perfume preferido. Pode pegar o mel com o dedo e colocar dentro da bacia e o anil deve ser dissolvido com a mão tbm dentro da água, e assim que for mexendo vai colocando a sua intenção, de limpar seu corpo físico e demais corpos de toda negatividade, pode fazer uma oração ou apelo.

Orô também é muito bom para limpeza, pegue as folhas de orô coloque numa bacia com água quente (fervida), deixe em infusão por um tempo, se sentir que é necessário coloque mel e perfume também.

Sal grosso, pegar um punhado de sal grosso e passar pelo seu corpo como se fosse um esfoliante. Após tomar um banho de mel e perfume, ou passar o mel pelo seu corpo como se fosse um creme, embaixo do chuveiro. Lembrando que o banho de sal grosso limpa tudo, inclusive o dinheiro, por isso é bom sempre ter bom senso e usar a sua intuição.

Sempre que tomar os banhos é importante ter uma bacia própria para os banhos e só utilizar para esse fim. E para quem quiser ter uma bacia aonde vc entre dentro para que os restos do banho caiam dentro dela, também deve ser usada somente para isso.

A energia dos banhos deve ficar pelo menos 24 horas em seu corpo, ou seja, tomar banho somente no dia seguinte no mesmo horário que vc tomou o banho.

Você pode fazer os banhos 1x por semana, ou sempre que sentir que a energia em sua volta está muito pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário