terça-feira, 27 de março de 2012

Apelo para alcançar a Prosperidade

Ó Deus todo poderoso presente em meu coração, ó Deus do Ouro, enchei minha taça de todo ouro necessário à expansão da luz. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Ó Deus todo poderoso presente em meeu coração, ó Deus do Ouro, enchei minhas mãos de todo dinheiro necessário à realização do Plano Divino. EU SOU! EU SOU! EU SOU!
Ó Deus todo poderoso presente em meu coração, ó Deus do Ouro, atrai ao nosso santuário as almas que têm a compreensão dos ensinamentos divinos e sentem necessidade de os divulgar entre os humanos.
EU SOU, EU SOU, a lei do poder de atração do ouro e do dinheiro necessários à realização do Plano Divino aqui na Terra.
Eu vos agradeço, ó Deus todo poderoso presente em meu coração, ó Deus do Ouro, o poder de atração que me destes.
Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.

EU SOU, EU SOU, a lei do Amor Cósmico do Imã do Grande Sol Central que atrai a mim tudo o que os Mestres Ascencionados sabem que vou desejar para executar o Plano Divino.
EU SOU, EU SOU, o discernimento dos Mestres no uso de tudo aquilo que me é dado, e eu emprego para realizar o Plano Divino. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário