terça-feira, 27 de março de 2012

Limpeza pela Chama Violeta

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU, meu Amado Santo Cristo Pessoal, que todos os registros e cenas negativas das minhas vidas passadas sejam lançadas na Chama Violeta e apagadas - causa, efeito, registro e lembrança. Transmutai a configuração cármica de todo o carma negativo que eu tenha feito desde minha primeira encarnação na matéria e que isto seja feito para a minha chama gêmea e todos meus entes queridos, conforme Deus permita.

Amada Kuan Yin, queeu seja carmicamente liberada de todas as correntes de vida - em encarnação ou não - com quem eu tenha laços negativos, que elas sejam conduzidas a própria e perfeita senda da luz que seja correta para elas.

Poderosa Astrea, empunhai vosso círculo e espada de Chama Azul e libertai-me de toda feitiçaria, energia psicotrônica e projeções de negatividade acumulada em minha alma, chakras e quatro corpos inferiores. DESPEDAÇAI! LIMPAI! e consumi todas as antigas maldições, camadas de magia negra e feitiçaria implantadas sobre minha alma e na minha mente inconsciente e subconsciente.

Oromassis e Diana, caminhai através de meu cinto eletrônico a cada 24 horas e queimai e retirai do meu corpo etérico, a causa, efeito, registro e lembrança de tudo o que possa impedir o perfeito equilíbrio do amor, sabedoria e poder de Deus em minha corrente de vida.

Kuan Yin, Porcia, Nada, curai toda criança e membro da família a qual eu tenho feito parte, de toda negatividade que eu tenha imposto sobre eles. Queimai todas as minhas árvores familiares, mesmerísmo familiar e padrões genéticos limitantes e liberai todas as almas pelas quais eu seja embaixador diante das cortes do céu, de acordo com a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário