quarta-feira, 2 de maio de 2012

ORAÇÃO CONTRA FEITIÇARIAS



Deus, Força Criadora e Onipotente, dono de tudo que existe neste mundo e nos outros mundos, Deus forte, bom e Poderoso, que morais no grande cume dos céus. Vós que viveis e reinais por todos os séculos. Vós que me destes a vida e todos os benefícios que de vós estou recebendo. Sejais bendito para sempre. Deus acima de tudo. Deus bendito para sempre. Que pelo vosso santo nome sejam desfeitas e desligadas todas as bruxarias e feitiços feitos sobre o meu corpo e a minha alma. Pois vos chamo, ó Deus Todo Poderoso para que rompais todos os ligamentos sobre ele. Caia a chuva sobre a face da terra, para que esta dê o seu fruto, as mulheres dêem a luz a seus filhos sem defeito algum, livres de qualquer ligamento que lhes tenham sido feitos. Desliguem-se os peixes dos mares e desligue-se o mar, para que os pescadores possam pescar e navegar. Senhor, desligue tudo quanto está ligado a mim. Desligue-me, desalfinete, rasgue, calce, desfaça tudo, boneco ou boneca, que esteja em algum poço ou lavada, para me secar. Que eu seja livre de todo o mal e males feito, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas. O senhor pode aniquilar e destruir. O Deus dos altos céus seja glorificado no céu e na terra, assim como por Manoel, que é o nome de Deus Todo Poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, e dela bebêramos filhos de Israel, assim o Senhor Todo Poderoso, com a sua mão cheia de graça, me livre de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos, e tudo que tenha sido feito pelo diabo e seus servos. Que todas as coisas más sejam abatidas e nulas. Que a minha casa seja protegida e todos os que dentro dela estão sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços, pelo nome de Jesus, por todos os anjos e santos, e por todos os que servem diante do paraíso, ou na presença do Alto Deus Pai Todo Poderoso. Invoco a comunhão dos santos apóstolos de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, São Pedro, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela obediência de Nossa Senhora, pela fé de Madalena, pela força de Moisés,pelo poder de João Batista, pela bondade e harmonia de São Francisco de Assis, pelo sacrifício de Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos santos evangelistas, pela força que deu a Moisés em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os apóstolos, pelo nascimento de Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida pelo Pai Eterno, dizendo: “Este é meu filho escolhido e meu amado. Deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme e porque fez abrandar o mar e fez dar fruto à terra” . Pelos milagres dos anjos, que junto a ele estão, pelas virtudes dos apóstolos, pela vinda do espírito Santo que baixou sobre eles. Se está feita alguma feitiçaria nos cabelos da minha cabeça, roupa do meu corpo, ou da cama, ou no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal. Ou em madeira, ou em livros, ou em sepulturas, ou em fonte, ou ponte, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro de igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera, ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramatinga, ou em bicho do mar, do rio ou da lama, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, em encruzilhadas, em cemitérios, em portão das almas, em cruz mestre,em sepulturas, tratos com exus, pomba-gira e espíritos do baixo astral, trabalhos por terra,mar,fogo,água, no astral inferior, em laboratórios do espaço, projeções mentais, ódios, calunias, más palavras, difamações, trabalhos feitos em coração de animal, em cabeça, fígado, ou em qualquer outra coisa onde se possa fazer feitiços. Todas estas coisas sejam desfeitas e desligadas de mim. Isto tudo volte ao seu próprio ser, que dantes tinha, ou sem sua própria figura, ou em aquela que Deus criou.  Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam com que todas as criaturas sejam livres do mal. Por São Miguel Arcanjo, por Santa Rita de Cássia, por Nossa Senhora da Luz, por Santa Bárbara,por Santa Catarina, por Santa Joana D’Arc, por Maria da Conceição Bueno, pelo menino Jesus de Praga, por São Jerônimo, e por santa Elizabete, a Pacificadora, e por todas as forças do bem,assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário