quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ritual para Lua Cheia no dia 13 de agosto de 2011

Assim como a lua influencia magneticamente a água, ela também afeta nosso corpo etérico. A Lua Cheia aumenta a freqüência vibratória do corpo sutil, tornando as pessoas mais energizadas. Isso é muito importante, porque o corpo etérico faz a ligação entre o corpo físico e plano mais sutis, assim permite que flua mais energia interior e informações para o cérebro e sistema nervoso.

Lua Cheia aumenta a sensibilidade e a atividade psíquica. É como se abrisse um portal entre os dois mundos, o denso e o sutil.  É propícia para uma atividade espiritual mais intensa, para um trabalho interior mais profundo e dinâmico.
Historicamente a Lua Cheia sempre foi evocada para o trabalho interior, portanto, nós seguimos o mesmo comportamento e somos ajudados por este grande padrão arquetípico. Como ela pode ser vista em todos os lugares do planeta, é um sinal para um grande grupo planetário de trabalho.
A Lua Cheia possui qualidades curativas, especialmente, em órgãos femininos. É a Lua ideal para abandonar vícios (álcool, tabagismo, drogas, etc). Trabalha o amor e a sexualidade. É uma boa Lua para solidificar relações amorosas, e ótima para se fazer amizades.Os remédios feitos com ervas e substâncias naturais, têm seu efeito potencializado, aumentando as chances de êxito no tratamento.Nossas preces , orações, e evocações chegam mais facilmente ao seu destino.
(Recebido o texto por e-mail)

Para complementar as informações acima, compartilho com todos uma Oração Poderosa para ser feita no dia 13 de agosto de 2011, dia em que inicia a Lua Cheia.

Para abundância

"Estou livre de medo e incerteza,
Expulso agora miséria e pobreza,
Pois a abundância pura, estou ciente,
Dos reinos do alto é proveniente,

EU SOU a Fortuna divina em ação,
Tesouros de Luz concedendo,
Suprindo aqui toda a provisão,
Abundância agora recebendo."

No momento em que fizer esta Oração visualize várias moedas de ouro caindo sobre você, lembrando que ela deve ser feita 33 vezes durante o dia. Ou então, ser recitada 3 vezes.

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário