terça-feira, 16 de agosto de 2011

ORAÇÃO DO PERDÃO – canalizada por Liane Bueno

Para se ter grandes efeitos benéficos dessa oração, faça-a durante 28 dias seguidos e verá grandes transformações em sua vida!

“Perdoa, Senhor, de infinito amor e bondade, todo e qualquer tipo de prejuízo que eu tenha praticado ao longo de minha existência, contra quem quer que seja. Ilumina os corações e as mentes dessas pessoas que sofreram por minha causa e fazer com que também elas possam me perdoar.
Peço perdão por todos os pecados cometidos por meus antepassados, que já se encontram no mundo espiritual; que todas as suas dívidas sejam anistiadas e que recebam a graça da elevação espiritual para um plano de luz e paz, onde possam continuar sua jornada de evolução e trabalhar com teu plano divino.
Que o amor de Jesus e Maria, presente em meu coração, me capacite a perdoar toda e qualquer ofensa praticada contra mim, para que eu seja libertado de toda mágoa, de todo ódio ou rancor. Eu perdôo a mim próprio pelas culpas que carreguei até hoje, pois acredito no perdão divino e aceito a nova chance que estou tendo.
Que as entidades da hierarquia à qual pertenço possam me proteger contra os perigos e vícios, a fim de que eu consiga praticar o amor ao próximo. Liberta-me de todos os preconceitos e da escravidão às paixões.
Que eu possa contribuir para a construção de um mundo bem melhor, de paz, de compaixão e solidariedade entre os homens e as religiões. Assim é e está feito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário