segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Abundância Divina

Da décima segunda esfera do corpo de diamante de DEUS, eu invoco pelo poder de Metatron, para que sele meu campo aurico, meus chakras, a chama de luz do meu cardíaco, meu ambiente e meu sucesso financeiro.
Proteja meu banco, minhas contas bancárias e todos os canais de abundâncias necessários para minha vida diária bem sucedida.
Eu não permito interferênciasno meu direito divino de liberdade financeira e sucesso de luz.
Eu também invoco por esta proteção para todos os trabalhos de luz direcionados à humanidade especialmente os dirigidos por Mãe Maria.
Obrigada minha divina presença EU SOU, hoste angélica, bem amado Metatron e meus amigos pessoais na luz (mestres, anjos, guias que trabalham comigo).
Obrigada meus queridos amigos por vossas constantes proteções e diretrizes.
Pelo poder da minha bem amada presença EU SOU, eu magnetizo oportunidades para mim e abro os portais divinos do amor eterno e da abundância de acordo com a vontade divina, EU SOU, EU SOU, EU SOU. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário