quinta-feira, 2 de junho de 2011

Para uma pessoa especial: Maria Eduarda

Quero dedicar minha postagem de hoje à uma pessoinha muito especial que me escolheu como mãe há 3 aninhos atrás... minha querida e linda Maria Eduarda, que me ensina todos os dias como ser mãe, ser criança, ser adulta, ser amiga, ser irmã, ser mulher, enfim ser humana...
Esse ser tão pequeno, mas com uma bagagem tão grande!!!
Me ensina todos os dias...
Uma bonequinha um pouco sem paciência, muito braba, mas muito falante... acho lindooooo!!!
Brinca quietinha no canto dela, conversa com os amiguinhos e amiguinhas que eu sei que não são imaginários, mas sim seres desenarnados... alguns assustam ela, outros nem tanto...
Minha menina tá crescendo, e eu fico pensando, "o tempo tá passando, e o quanto eu estou curtindo ela???", "será que o suficiente??", são tantas perguntas sem respostas... quem sabe um dia eu as terei... espero que não seja tarde demais...
Minha geminiana linda e maravilhosa, eu te amo mais que demais, tenho orgulho de ser tua mãe!!!
Obrigada mais uma vez por me escolher como mãe, e me ensinar todos os dias uma coisa diferente!!!

Duda, te amo!!!
Parabéns pelo teu 3º aniversário!!!!
beijos da mamãe coruja

Nenhum comentário:

Postar um comentário