quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dicas para aproveitar sua vida no aqui e agora

1) ENCONTRE UMA RAZÃO: a maioria das pessoas desiste facilmente porque na verdade não tem uma razão séria para continuar. Se quiser atingir seus objetivos, encontre uma razão para aquilo. Um motivo tão forte, tão motivador, tão contagiante, que todas as dificuldades que surgirem parecerão pequenas. Quando parecer que lhe faltam forças, é porque na verdade está faltando um motivo. Encontre uma forte razão, e força é o que nunca mais lhe faltará.

2) DEDICAÇÃO E PERSISTÊNCIA: Se você parar para pensar, com certeza vai se lembrar de alguma vez que tentou alcançar um objetivo que parecia impossível, mas com muita persistência e determinação, você conseguiu. Mas só porque você levou aquilo a sério e realmente se dedicou. Ao tomar a decisão de alcançar um objetivo, leve isso muito a sério.

3) IDENTIFIQUE ONDE PODE MELHORAR: Faça uma lista de livros que deveria ler, cursos que deveria fazer, pessoas que deveria conhecer, experiências que deveria ter. E comece a eliminar, uma por uma, as barreiras entre você e seus objetivos. Todos os dias, ao acordar, você tem duas escolhas a fazer: continuar com os hábitos destrutivos que você tem, ou livrar-se deles e começar a melhorar imediatamente. Ninguém faz essa escolha por você. Qual dessas escolhas você vai fazer hoje?

4) CUIDE-SE: Muitas vezes vemos pessoas tão obcecadas atrás de seus objetivos, que se esquecem de cuidar da sua saúde física e mental. Muitas pessoas não dão 100% de si simplesmente porque não conseguem, sentem-se tão mal que a simples idéia de um esforço, sejam físico ou mental, já é por si só cansativa. Mente sã e corpo são com certeza ajudam muito a atingir objetivos. Melhor ainda, permitem que você desfrute o sucesso de forma mais agradável (do que adianta ter sucesso e estar doente, ou morto?).

5) PENSAMENTO POSITIVO: Otimistas conseguem mais, e ainda por cima aproveitam melhor a viagem! Na dúvida, seja um otimista. Se você vai pensar alguma coisa, que seja positiva e encorajadora. Faça com que seus pensamentos enriqueçam sua vida, não o contrário. É você quem escolhe o que vai pensar, então por que não escolher coisas boas? O copo está metade cheio ou metade vazio? Está metade cheio e de champagne! E se estiver vazio, encha-o e faça um brinde!

6) PAPO POSITIVO: Ao falar com você mesmo, use termos positivos. Muitas vezes seu pior inimigo é você mesmo, aquela vozinha interior dizendo: “Vai dar errado! Não vai funcionar! Você é burro mesmo! Você já tentou e não conseguiu – desista”. Essa repetição constante acaba criando correntes mentais, barreiras imaginárias que nos impedem de alcançar objetivos. Então quando conversar com você mesmo, seja um guru sábio otimista e paciente, não um chato negativo e cobrador, como muitas vezes fazemos.

7) AÇÃO POSITIVA: Depois de tudo isso, só falta agir! Não existe sucesso somente com pensamento positivo. Você tem que fazer algo. Você já tem o objetivo, já sabe o que tem que fazer. Agora faça! Uma sensação de urgência, de pressa, é o que diferencia as pessoas de sucesso do resto. Elas agem. Fazem. Erram! E aprendem, e voltam e fazem de novo, só que desta vez melhor. As outras 6 dicas não servem para nada se você não colocar esta sétima em prática.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Regras de Ser Humano

Você receberá um corpo.
Pode gostar dele ou odiá-lo, mas ele será seu durante essa rodada.

Você aprenderá lições.
Você está matriculado numa escola informal, de período integral, chamada vida. A cada dia, nessa escola, você terá a oportunidade de aprender lições. Você poderá gostar das lições ou considerá-las irrelevantes ou estúpidas.

Não existem erros, apenas lições.
O crescimento é um processo de tentativa e erro: experimentação. As experiências que não dão certo fazem parte do processo, assim como as bem sucedidas.

Cada lição será repetida até que seja aprendida.
Cada lição será apresentada a você de diversas maneira, até que a tenha aprendido. Quando isso ocorrer, você poderá passar para a seguinte. O aprendizado nunca termina.

Não existe nenhuma parte da vida que não contenha lições.
Se você está vivo, há lições para aprender.

“Lá” não é melhor do que “aqui”.
Quando o seu “lá” se tornar em “aqui”, você simplesmente entenderá que o melhor é viver o "aqui" e "agora".

Os outros são apenas seus espelhos.
Você não pode amar ou detestar algo em outra pessoa, a menos que isso reflita algo que você ama ou detesta em si mesmo.

O que fizer de sua vida é responsabilidade sua.
Você tem todos os recursos de que necessita. O que fará com eles é de sua responsabilidade. A escolha é sua.

As respostas estão dentro de você.
Tudo o que tem a fazer é meditar, analisar, ouvir e acreditar.

Por Twyla Nitsch

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Velas e seus significados


TUDO SOBRE VELAS: A vela é o mais simples e mais poderoso instrumento de trabalho. Ela por si só engloba os 4 elementos: terra, fogo, ar e umidade. É a mensageira de nossos desejos, continua por nós nossa vigília. Ela está presente na alegria e na dor, na fé, na devoção e até na cura. É companheira de todas horas! Saiba mais sobre suas cores, seus significados, compreenda sua linguagem e previsões!

A CROMOTERAPIA DAS VELAS SIGNIFICADO DAS CORES

Amarelo:Intelecto, criatividade, unidade, trazendo o poder da concentração e da imaginação para o ritual; feitiços que envolvam confidências, atração, charme, persuasão, aprendizagem, quebrar bloqueios mentais. Em geral para estimular os estudos. Simboliza também a energia solar, ação, inspiração e mudançassúbitas.                                           
 Dia da semana Quarta-Feira.  
Dourado:Ativa a compreensão e atrai as influências dos poderes cósmicos; beneficia rituais para atrair dinheiro ou sorte rapidamente. Simboliza a energia solar.  Poderes divinos masculinos, feitiços e rituais para renovar a negatividade, encorajar, estabilidade e atrair as influências da Deusa.
Dia da semana Quarta-Feira.

Azul:Espiritual para rituais que necessitam de harmonia, luz, paz, sonhos, saúde, magia que envolva honra, bondade, tranquilidade, verdade, conhecimento, proteção durante o sono, estabilidade, projeção astral, feitiços que envolvam sonhos proféticos, calma, criatividade, paciência, para estabilidade no emprego, sabedoria, poder oculto, proteção, compreensão, fidelidade, harmonia domestica e paciência.                                                                                     
Dia da semana Quinta-Feira.

Índigo:Cor da inércia, para parar pessoas ou situações; use em rituais que requeira um elevado estado de meditação; neutraliza a magia lançada por alguém, quebra  maldições, mentira ou competição indesejada. Equilibra o karma. Energia de  Saturno.    
Dia da semana Quinta-feira.

Azul Royal:Promove alegria e jovialidade; use para atrair a energia de Júpiter ou para qualquer energia que você queira potencializar.
Dia da semana Quinta-Feira.

Azul Claro: Cor espiritual; ajuda nas meditações de devoção e inspiração; traz paz tranquilidade para casa. Erradia a energia do signo de Aquário; sintetiza as  situações.
Dia da semana Quinta-Feira.

Branco: É a mistura de todas as cores; alinhamento espiritual, meditação, divinação exorcismo, feitiços que envolvam cura; paz, pureza, alto astral, consagração, clarividência, verdade, força espiritual, energia lunar, limpeza, saúde, poder, totalidade. Em geral para todos os pedidos e quando você não souber a cor correspondente para o seu pedido.                                                                                                         
Dia da semana Quarta-feira.

Laranja:Feitiços para estimular energia, alcançar metas profissionais, justiça e sucesso. Em geral para a criatividade.       
Dia da semana Terça-feira.

Marrom:Feitiços para localizar coisas perdidas, para melhorar os poderes de concentração e telepatia, proteção de familiares e animais  domésticos, equilíbrio, para rituais de força material; elimina a indecisão, atrai o poder da concentração, estudo, telepatia, sucesso financeiro.                                                             
Dia da semana Quarta-feira.

Preta: Para afastar mau-olhado, limpar a negatividade, abre os níveis do inconsciente; usado em rituais para induzir um estado de meditação; simboliza a reversão, desdobramento, discórdia, proteção, libertação, repelindo a magia negra e formas mentais negativas. Atrai a energia de Saturno.                                                                                                   
Dia da semana Sábado.

Púrpura ou Roxa:Manifestações psíquicas, cura e feitiços envolvendo poder, idealismo, progresso, quebra de má sorte, proteção, honra, afastar o mal, adivinhação, contato com entidades astrais, energia de Netuno.                                                               
Dia da semana Quarta-feira.  
Verde:Feitiços que envolvem fertilidade, sucesso, sorte, prosperidade, rejuvenescimento, dinheiro, ambição, saúde, finanças, cura, crescimento, abundancia, generosidade, casamento, equilíbrio e harmonia. Em geral para desejos de cura e sorte.     
        
        Dia da semana Sexta-feira

Verde Esmeralda:Importante componente num ritual venusiano; atrai amor, fertilidade e relação social.                                     
Dia da semana Sexta-feira.

Verde Escuro:Cor ambição, cobiça, inveja e ciúme; coloca as influencias dessas forças em um ritual.                                            
Dia da semana Sexta-feira.                                                                           

Vermelho:Saúde, energia, potência sexual, paixão, amor, fertilidade, força, coragem, vontade de poder, aumento do magnetismo em um ritual; energia dos signos de areis e escorpião. Para a conquista do medo, preguiça, vingança, atingir metas
Dia da semana Quarta-feira.

Cinza:Cor neutra; ajuda a meditação; na magia, esta cor simboliza confusão, mais também neutraliza as forças negativas.                
           Dia da semana Sábado. 
Prateado ou Cinza Claro:Feitiços que atraem o poder de influências cósmicas, rituais de honra à deidades do Sol, remove a negatividade e encoraja a estabilidade; ajuda a  desenvolver as habilidades psíquicas. Atrai a energia da Grande Mãe. Vitória, meditação, poderes divino feminino.
   Dia da semana Sábado      

quarta-feira, 9 de maio de 2012

E-mail do blog

Para quem quiser contribuir com o blog com textos ou informações mande e-mail para
orquidea-mistica@hotmail.com

Aguardo o contato de vocês!!!

Namastê!!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

EXORCISMO DO PODEROSO SAO MIGUEL ARCANJO

Em nome e pelo Poder da Amada e Poderosa Presença de Deus Eu Sou, em nossos corações e em nome do Arcanjo Miguel, com Sua autoridade de Príncipe dos Arcanjos, Eu Sou comandando que a Chama Azul desça, desça, desça sobre mim e carbonize completamente toda energia negativa e destrutiva que me assedia.
Eu Sou o Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel, dissolvendo, dissolvendo, dissolvendo, toda energia destrutiva, linhas de forças negativas, toda obssessão, tudo o que é menor que a Perfeição que tenta me impedir de seguir o meu rumo, livre do assédio de vibrações e seres que não são da Luz.
Pelo Poder Solar das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astréa, Eu Sou comandando: Ó!!! Seres que não servem a Luz, Afastai-vos do meu Cristo, afastai-vos do meu Cristo, afastai-vos do meu Cristo, para que eu possa viver dentro da Lei do meu verdadeiro Ser.
Em nome do Arcanjo Miguel, Eu Sou cravando em meu peito, Eu Sou cravando em meu peito, Eu Sou cravando em meu peito, a Cruz Azul de Infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel, e aonde quer que eu esteja, esta Cruz estará brilhando como um Sol, afastando de mim qualquer ser, vibração, condição ou coisa, que deseje se apoderar dos meus corpos ou de minhas energias e consciência.
A partir de agora eu sou um portador(a) da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel e essa Cruz será vista por qualquer ser. Quanto aqueles que me assediavam, pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Astréa, Eu Sou comandando que os Anjos da Chama Azul os levem, levem,levem agora de volta ao plano astral, para que finalmente sejam encaminhados aos Templos de Compaixão da amada Kuan Yin, e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do sétimo raio, sejam dissolvidas as energias cristalizadoras que os impediam de enxergar a verdade e isso os faça entender que também são uma parte de Deus e Deus é Amor.
Está feito como Deus Eu Sou, o mais Poderoso e Sagrado nome

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Oração de São Jorge

Eu andarei vestido e armado com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,tendo mãos não me peguem,tendo olhos não me enxerguem e nem em pensamento possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar,cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar
Glorioso São Jorge,em nome do Senhor,estendei vosso escudo e vossas poderosas armas,defendendo-me com vossa força e grandeza.Ajuda-me a superar todo desânimo e a alcançar a graça ,dai-me coragem e esperança,fortalecei minha fé auxiliai-me nesta caminhada.Que assim seja.
Salve Jorge.

Agenda de Cursos e Eventos

Consulte nossa agenda e veja os cursos disponíveis!!!

Karma Paterno


Mensagem de Jennifer Hoffman
23 de Abril de 2012.

De todos os relacionamentos que experimentamos em uma existência, aqueles que temos com os nossos pais, tanto o pai quanto a mãe, podem ser os mais desafiadores. Algumas pessoas têm experiências paternas maravilhosas, outras desafiam a razão e a lógica. Nossa escolha dos pais, tanto o pai quanto a mãe, foi muito específica e escolhemos aqueles que melhor nos preparariam para o Karma e a cura que precisávamos na vida, começando com eles. O Karma não é acionado quando completamos 18 anos, ou entramos na idade adulta. Ele começa antes da concepção, com a nossa escolha dos pais e sempre escolhemos aqueles que serão os melhores professores Kármicos.

Esperamos mais de nossos pais, porque eles deveriam nos amar, apoiar e cuidar da melhor maneira. Mas isto segue a definição humana de pais e não a espiritual. Não estou desculpando o comportamento inadequado dos pais aqui, mas os pais são os professores espirituais na forma humana. Seu trabalho é desempenhar um papel em nossos ciclos Karmicos, dotar-nos com o DNA emocional, a memória celular, impressões energéticas e padrões ancestrais que são parte de nosso caminho Karmico e eles fazem isto muito bem, às vezes demasiadamente bem.

Se eles associam o papel de professor Karmico a uma forte compreensão espiritual, eles agem com compaixão e o resultado é muito diferente do que se eles estivessem simplesmente representando a sua própria história Karmica conosco, o que pode ter resultados muito dolorosos. Até que os primeiros Índigos se tornassem pais, todos os pais estiveram externando padrões Karmicos sem o benefício da compaixão ou da compreensão espiritual e isto mostrou como eles interagiam com os seus filhos. Todo o abuso, a raiva, o medo, a frustração e as energias emocionais do seu Karma criaram o abuso e o trauma emocional, pois eles procuravam a cura através da retaliação e da vingança através de sua dor Karmica. Um filho em uma vida pode ser sido um pai ou parceiro abusivo em outra. Sem a compreensão espiritual, a energia Karmica se torna o ponto de conexão e o resultado pode ser desastroso.

Agora temos um a oportunidade de mudarmos o Karma paterno e como ele se desenrola. Somos ainda os professores Karmicos de nossos filhos, mas podemos fazer este trabalho com compaixão e compreensão, vendo-nos como curadores também, cientes de que podemos proporcionar compreensão, tanto do Karma quanto da solução. Nossos filhos podem evocar fortes respostas Karmicas, mas estamos cientes delas e podemos fazer o trabalho de cura e de perdão, para que terminemos o ciclo Karmico e nos liberemos e a eles de perpetuá-lo em outra existência. Este é o nosso papel como pais: ajudarmos no término do Karma, para que gerações futuras possam estar livres do Karma e apreciarem um relacionamento pai/filho mais satisfatório e tranqüilo que ressoe com o amor e não com o medo.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Invocação diária à Metatron

Da décima segunda esfera, do corpo diamante de Deus
Eu invoco o Poder de Metatron
Para que sele o meu campo áurico,
os meus chakras,
a chama de luz do meu cardíaco
meu ambiente e o meu sucesso financeiro
proteja os meus bens
e todos os canais de abundância.
Eu não permito interferências no meu direito divino
De liberdade financeira e sucesso na Luz!
Eu também invoco essa proteção,
Para todos os trabalhos da luz,
Direcionados à Humanidade,
Especialmente os dirigidos por Mãe Maria.
Obrigada à minha DIVINA PRESENÇA EU SOU,
Hoste Angélica,
Bem amado METATRON,
Minha FAMILIA e meus amigos pessoais na LUZ!
Obrigado, queridos amigos, por vossas constantes,
Proteções e diretrizes.
Pelo PODER da minha sagrada presença EU SOU ,
Eu magnetizo as oportunidades para mim
E abro os PORTAIS DIVINOS do
Amor Eterno e da Abundância,
De acordo com a VONTADE DIVINA!
EU SOU EU SOU EU SOU

Assim seja!


Manto da Invisibilidade

                                             

Em nome de ALFA E ÔMEGA, eu invoco o manto da invisibilidade da câmara secreta do meu chakra do coração para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre... (diga quem ou o que quer proteger), protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de... (diga o nome das pessoas que não quer que te vejam).

Está feito, está selado, está terminado pelo poder ta chama trina em meu coração.

                  Amém, Amém, Amém.

ORAÇÃO CONTRA FEITIÇARIAS



Deus, Força Criadora e Onipotente, dono de tudo que existe neste mundo e nos outros mundos, Deus forte, bom e Poderoso, que morais no grande cume dos céus. Vós que viveis e reinais por todos os séculos. Vós que me destes a vida e todos os benefícios que de vós estou recebendo. Sejais bendito para sempre. Deus acima de tudo. Deus bendito para sempre. Que pelo vosso santo nome sejam desfeitas e desligadas todas as bruxarias e feitiços feitos sobre o meu corpo e a minha alma. Pois vos chamo, ó Deus Todo Poderoso para que rompais todos os ligamentos sobre ele. Caia a chuva sobre a face da terra, para que esta dê o seu fruto, as mulheres dêem a luz a seus filhos sem defeito algum, livres de qualquer ligamento que lhes tenham sido feitos. Desliguem-se os peixes dos mares e desligue-se o mar, para que os pescadores possam pescar e navegar. Senhor, desligue tudo quanto está ligado a mim. Desligue-me, desalfinete, rasgue, calce, desfaça tudo, boneco ou boneca, que esteja em algum poço ou lavada, para me secar. Que eu seja livre de todo o mal e males feito, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas. O senhor pode aniquilar e destruir. O Deus dos altos céus seja glorificado no céu e na terra, assim como por Manoel, que é o nome de Deus Todo Poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, e dela bebêramos filhos de Israel, assim o Senhor Todo Poderoso, com a sua mão cheia de graça, me livre de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos, e tudo que tenha sido feito pelo diabo e seus servos. Que todas as coisas más sejam abatidas e nulas. Que a minha casa seja protegida e todos os que dentro dela estão sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços, pelo nome de Jesus, por todos os anjos e santos, e por todos os que servem diante do paraíso, ou na presença do Alto Deus Pai Todo Poderoso. Invoco a comunhão dos santos apóstolos de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, São Pedro, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela obediência de Nossa Senhora, pela fé de Madalena, pela força de Moisés,pelo poder de João Batista, pela bondade e harmonia de São Francisco de Assis, pelo sacrifício de Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos santos evangelistas, pela força que deu a Moisés em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os apóstolos, pelo nascimento de Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida pelo Pai Eterno, dizendo: “Este é meu filho escolhido e meu amado. Deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme e porque fez abrandar o mar e fez dar fruto à terra” . Pelos milagres dos anjos, que junto a ele estão, pelas virtudes dos apóstolos, pela vinda do espírito Santo que baixou sobre eles. Se está feita alguma feitiçaria nos cabelos da minha cabeça, roupa do meu corpo, ou da cama, ou no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal. Ou em madeira, ou em livros, ou em sepulturas, ou em fonte, ou ponte, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro de igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera, ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramatinga, ou em bicho do mar, do rio ou da lama, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, em encruzilhadas, em cemitérios, em portão das almas, em cruz mestre,em sepulturas, tratos com exus, pomba-gira e espíritos do baixo astral, trabalhos por terra,mar,fogo,água, no astral inferior, em laboratórios do espaço, projeções mentais, ódios, calunias, más palavras, difamações, trabalhos feitos em coração de animal, em cabeça, fígado, ou em qualquer outra coisa onde se possa fazer feitiços. Todas estas coisas sejam desfeitas e desligadas de mim. Isto tudo volte ao seu próprio ser, que dantes tinha, ou sem sua própria figura, ou em aquela que Deus criou.  Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam com que todas as criaturas sejam livres do mal. Por São Miguel Arcanjo, por Santa Rita de Cássia, por Nossa Senhora da Luz, por Santa Bárbara,por Santa Catarina, por Santa Joana D’Arc, por Maria da Conceição Bueno, pelo menino Jesus de Praga, por São Jerônimo, e por santa Elizabete, a Pacificadora, e por todas as forças do bem,assim seja.