sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oração de Co-Criação de Kryon (Outra versão)

Eu.. co-crio minha cura física

e decreto o despertar de minha memória celular.

Em virtude disso, de maneira adequada e sagrada me dirijo agora a ti, Querido Corpo:

Estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos temos o poder de imunizar-nos de qualquer processo que possa deteriorar a saúde de nosso sistema físico.

Juntos nos regeneramos, juntos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções e reconectamos em nosso Ser, de forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.

Da mesma forma, juntos agora ativamos o crescimento e funcionamento de nossa glândula pineal, para sentir as freqüências mais altas do pensamento, que proporcionam o conhecimento e para colocar em marcha o processo de Ascensão que está gravado em nosso DNA.

Agora, cada célula nossa sabe, proclama sua intenção e atua em conseqüência, mantendo níveis ótimos de constante boa saúde e rejuvenescimento físico, mental, emocional e espiritual de nossos sistemas.

Eu .. creio em meu mundo, sou livre de espaço e do tempo e sou parte de Tudo o Que É.

Eu honro esta Terra, honro minha própria existência, vivo no Agora e aceito minha realidade presente.

Aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois sei que a gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora é a verdadeira prosperidade que continuamente se manifesta a mim de muitas formas.

Da mesma forma, Eu estou em contacto permanente com todos os níveis de meu Eu Multidimensional que desfruta de total prosperidade material, a qual se manifesta totalmente no nível multidimensional, onde se encontra esta parte expandida de mim, Aqui, Agora, no plano Terra.

Eu .. mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas.

Portanto, me abro e compreendo que mereço dispor de plena abundância para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Grande Espírito está aqui para me dar amor, paz, equilíbrio, saúde e prosperidade.

Somente as coisas boas se ligam a mim, pois eu sou uma peça da Totalidade e sou Perfeito diante da visão do Grande Espírito.

Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou o Que Sou e mereço estar agora neste formoso lugar chamado Terra.

Eu Sou o Que Sou.

Eu Sou Tudo o Que Sou.

Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É.

Eu Sou Uno com o Todo.

De acordo com o Plano e com a Vontade Divina,
Eu ...como o ser multidimensional que sou, convoco a todos os Maestros Ascensionados e a todos os Seres de Luz que estejam envolvidos com os conhecimentos que eu deva receber, para que me transmitam a totalidade de tais conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para sua interpretação, aplicação e divulgação, para assim honrar e co-criar harmoniosamente o matrimonio total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo assinei com o Grande Espírito..

Em nome do Grande Espírito,
Eu ... co-crio que enfrento a mudança sem temor e sem participar de qualquer situação apocalíptica coletiva.

Em nome do Grande Espírito,
Eu ... co-crio as qualidades do perdão e a compaixão incondicional, o amor inter e intra-pessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.

Em nome do Grande Espírito,
Eu ... co-crio a obtenção do conhecimento desta nova energia, com todos os seus alcances, com todas as suas ferramentas e no mais puro amor, para utilizá-lo para meu próprio bem,
minha sabedoria, minha maestria e para o roteiro e o bem de toda a humanidade.

Em nome do Grande Espírito ,
Eu ... co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todo o tipo de recursos intelectuais, espirituais y materiais, para divulgar corretamente, apropriadamente e com desapego todos os conhecimentos que me forem indicados e para obter sem esforço todos os recursos financeiros que sejam necessários para realizar correta e apropriadamente minha missão, para viver folgadamente, com qualidade de vida e para compartilhar com outros minha prosperidade material.

As coisas possivelmente nunca sejam aquilo que pareçam…

Portanto, Eu .. como o ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço para ser envolvido na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar integralmente com a Divina Presença acima de minhas prováveis crenças ou limitações, para estar permanentemente conectado com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino de Luz, honrando o Grande Espírito e os desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É.

Eu .. libero completamente e com total confiança o resultado desta afirmação, eu o coloco nas mãos do Grande Espírito, de meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.

Assim é.

ORAÇÃO DA CO-CRIAÇÃO DE KRYON


Ao fazer esta oração, você estará afirmado sua natureza divina perfeita e ilimitada e aceitando as mudanças necessárias para que vivencie essa natureza.

Eu, .......... (nome completo), tenho fé que meu Eu Superior é sempre instantâneo, constante, generoso e supridor.

Eu, ..........., tenho fé que meu Eu Superior sempre abre meus caminhos, até quando, humanamente, parece não haver vias.
Eu, ............., tenho fé que meu Eu Superior guia sempre meus projetos, mantendo minha saúde, felicidade e prosperidade.

Eu, ............, tenho fé que meu êxito e minha paz interior estão sempre seguros com a ajuda do meu Eu Superior, que é meu Eu mais elevado e a parte de Deus que reside em mim.

Com permissão do Grande Espírito que tudo rege e tudo governa,
Com permissão da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa,
Com permissão dos poderes dos Quatro Elementos,
Com permissão de todos os Devas Supralumínicos,

Eu, ............., saúdo o Fogo, saúdo a Terra, saúdo os Ventos e as Águas e honro o dia em que estarei junto a vocês com a permissão de todos os meus anjos da guarda, meus guias espirituais e da Grande Fraternidade Branca

Eu, ............., nesta hora e neste momento, convoco todos os seres de luz que tutelam meus caminhos para pedir-lhes afeto, bondade, compreensão, ajuda, conselhos, informação, instrução, sabedoria, luz, muita luz, para que, juntos, percorramos a senda que foi traçada por nós mesmos desde as mais altas regiões do Espírito.

Eu, ..........., como ser multidimensional que sou, afirmo que Eu Sou Sagrado e mereço estar aqui na Terra, em minha magnificência, para receber respostas de ti, Querido Espírito e meu Magnífico Sócio.

O que posso fazer para ser teu melhor sócio?
O que queres que eu seja?
O que devo fazer agora?
Onde devo estar agora?

Como posso fazer para que ocorram os eventos adequados em minha vida?
Dá-me instruções para atuar.
Dá-me a sincronicidade em meu viver.

Que os Mestres me monstrem as respostas e eu responderei estando alerta, para que não ocorram acidentes em minha vida.

Eu, ..........., como um ser multidimensional que sou, festejo meu compromisso de estar neste lugar, pois vivo no agora, tenho minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando até que chegue a hora, pois, ao planejar todas as provas que deveria assumir nesta vida, desde o mais profundo de minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as soluções.

Eu, ..........., como um ser multidimensional que sou, apago e anulo agora todos os ingredientes de meu antigo contrato e decreto agora minha renúncia definitiva a todos os votos que eu tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante, principamente aos votos de pobreza que eu tenha assumido no passado, e decreto que os libero definitivamente de mim.

Eu,.........., como um ser multidimensional que sou, decreto minha evolução pessoal e portanto co-crio meu futuro e minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado.

Em virtude disso, Eu, ............, expreso minha intenção de ir aonde eu tenha de ser levado de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim somente os conhecimentos, as pessoas e as situações que me permitam manifestar a vontade divina nesta realidade física.

Eu, ............., como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Espírito para manter-me equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tenha a intenção de se colocar no meu caminho. Portanto, co-crio minha cura e co-crio que minha vibração mude e aumente paulatinamente a níveis mais sutis e interdimensionais.

Em virtude disso, Eu, ................, de maneira adequada e sagrada, dirijo-me agora a ti, querido corpo: estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação química hormonal que envelhece. Juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções e nos alinhamos de forma harmônica e equilibrada com as doze hélices do nosso DNA.

Agora, cada célula do meu corpo sabe, proclama sua intenção e atua em conseqüência.

Eu, .................., honro esta terra e honro minha própria existência. Mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, me abro e compreendo que mereço abundância. Por isso vim aqui, para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Espírito está aqui para me dar amor, paz, equilíbrio, saúde e abundância. Somente as coisas boas se aderem a mim, pois sou uma peça da totalidade e sou perfeito aos olhos do Espírito.

Nenhuma palavra humana pode mudar o que Eu Sou, pois EU SOU O QUE EU SOU e mereço estar neste belo lugar chamado Terra.
EU SOU O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO O QUE É.
EU SOU UM COM TUDO.


De acordo com o Plano e a Vontade Divinos, Eu, ................., como um ser multidimensional que sou, convoco todos os Mestres Ascensionados e a todos os Seres de Luz que estão envolvidos com os conhecimentos que eu deva receber, para que me transmitam a totalidade desses conhecimentos, nos níveis adequados, e me indiquem como proceder para sua interpretação, aplicação e divulgação, para assim honrar e co-criar harmoniosamente o casamento total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo fiz com o Espírito.

Em nome do Espírito, Eu, ........., co-crio que não tenho medo da mudança e não quero participar de uma situação apocalíptica coletiva.

Em nome do Espírito, Eu,................, co-crio as qualidades do perdão e da compaixão incondicional, do amor inter e intra-pessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.

Em nome do Espírito, Eu, ................, co-crio a obtenção do conhecimento dessa nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e o mais puro amor para utilizá-lo para o meu próprio bem, minha sabedoria, minha maestria e para o bem de toda a humanidade.

Em nome do Espírito, Eu,..............., co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todos os tipos de recursos materiais, para obter sem esforço abundância e dinheiro e tudo o quanto eu necessite e deseje para viver comodamente, para realizar minha missão e para compartilhar com meus seres queridos desta abundância.
As coisas possivelmente nunca são o que parecem.

Portanto, Eu, .................., como um ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço para estar permanentemente conectado com a alta percepção e adequada expressão para atuar sempre de acordo com o plano divino, independentemente de minhas prováveis crenças ou limitações e trabalhar com a Divina Presença.
Assim é!
Kryon
Canalizado por Mário Liani

Abraham Maslow previu a mudança

Abraham Maslow (1908-1970) foi um psicólogo que se tornou conhecido pela sua hierarquia das necessidades humanas. Quando ele desenvolveu a sua teoria nos anos 50, ele previu a transformação da humanidade em um reino de transcendência espiritual, mas não tinha idéia de quão breve isto iria se transformar em um grande movimento.
A hierarquia das necessidades humanas de Maslow mostra que as necessidades humanas básicas têm que ser satisfeitas antes que as pessoas possam atender às necessidades e valores mais elevados.
Primeiro, as necessidades fisiológicas básicas da alimentação e do abrigo devem ser supridas a fim de assegurar a sobrevivência.
Segundo, uma vez que o alimento e o abrigo sejam obtidos, a segurança e a proteção devem ser alcançadas.
Terceiro, a aceitação pelos outros é procurada, em ambos os sentidos: tanto social, quanto pessoal. Para satisfazer esta necessidade de “pertencer”,as pessoas se tornam parte de um grupo, uma tribo, de uma família ou comunidade.
Quando estas necessidades externas são satisfeitas, então o indivíduo trabalha para adquirir o respeito próprio. O reconhecimento pelos outros produz a autoestima.
Uma vez que estas necessidades externas são preenchidas, a necessidade interna dirigida para a auto-realização entra em jogo. A Auto-realização significa se tornar o melhor que a sua personalidade pode ser. As pessoas auto-realizadas incluem aquelas que alcançaram a abundância material, e também aquelas que, como uma decisão do poder pessoal, escolheram a simplicidade e não a busca de mais abundância. Em algum momento, quando uma pessoa diz “Isto é o suficiente”, para a busca interminável da segurança financeira adicional, então elas se tornam livres para realizar qualquer coisa que inspire mais a sua alegria interior.
A auto-realização é alcançada depois que o indivíduo deixa de ter deferência à autoridade hierárquica e amadurece na habilidade de criar as suas próprias regras de responsabilidade pessoal. A personalidade pessoal é sempre mais poderosa e eficaz do que qualquer sistema de regras impostas. Por exemplo, vocês podem ameaçar punir alguém se ele roubar e espera que a ameaça funcione. Mas uma pessoa auto-responsável simplesmente não iria roubar, porque ela sentiria empatia pela perda que uma suposta vítima sentiria. Ela simplesmente não teria a coragem de fazer isto a outra pessoa.
É uma questão de aumento de maturidade. Quando uma pessoa abandona as imposições de autoridade externa e se torna a autoridade auto-dirigida, então ela se torna muito mais funcional no mundo. Isto é, de fato, um estado mais elevado de consciência, que proporciona uma maior visão da consciência. A partir desta perspectiva expandida, ela pode ver claramente que, como um indivíduo, pode servir melhor à humanidade.
Neste estado de consciência, a pessoa adquire a habilidade de pensar e de analisar as situações de forma independente. Como resultado, soluções novas e criativas vêm à mente. Ela tem a auto-estima suficiente para ser capaz de ver claramente as suas próprias necessidades, habilidades, pontos fortes e fracos, e a partir disto, ela vê onde pode ser mais útil à humanidade.
Uma vez que as necessidades básicas sejam satisfeitas, os próximos valores a requererem atenção se referem a ser. O primeiro destes valores é a auto-realização, que é a necessidade instintiva de um ser humano aproveitar ao máximo as suas capacidades únicas.
Acima disto, Maslow colocou a transcendência, que ele considerou como um valor espiritual. As universidades tradicionais tipicamente presumem que as questões espirituais estão além da compreensão dos seus estudantes, assim eles apresentam a hierarquia das necessidades humanas de Maslow de forma diferente. Elas a apresentam com a auto-realização como o objetivo humano primordial, e omitem o estágio da transcendência.
Os valores de ser da auto-realização e da transcendência são os aspectos mais elevados e mais belos da consciência humana. Eles incluem o amor incondicional, o altruísmo, a alegria interior, o amor à natureza, o desenvolvimento da intuição (em homens e mulheres), o idealismo e um senso de sabedoria que surge do interior. Estas habilidades desenvolvem as funções da criatividade e da intuição no cérebro direito.
Nos anos 50, Maslow acreditava que somente 2% da população tinham alcançado a auto-realização. Nos meados dos anos 60 mudou tudo isto, quando as massas de pessoas começaram a busca pelos valores mais elevados, tais como o amor incondicional e a sabedoria espiritual. Hoje em dia, este grupo de pessoas progressivas se desenvolveu de 2% para mais de 20% e está aumentando a cada ano.
A Mudança não é um subproduto temporário da geração baby boom, ou qualquer outra geração da cultura moderna. Não é uma moda passageira. Isto não irá desaparecer. É uma pressão cósmica que está se revelando e aumentando incansavelmente na frequência de toda a consciência no planeta.
É parte do plano do Ser Infinito que avancemos para a próxima fase da realização humana consciente. A Mudança é, colocada de forma bem simples, a mais maravilhosa transformação no registro da História. É onde a humanidade irá construir, literalmente, o Céu na Terra.

terça-feira, 17 de abril de 2012

SINTONIA COM O PERISPÍRITO MATERNO

Gente, achei muito interessante a explicação e por isso compartilho com todos mais informações...
Namastê!



À medida que o espírito se conscientiza da necessidade de renascer no cenário físico, inicia-se todo um processo de acompanhamento e orientação especializada no evento. Como temos, no planeta Terra, as
Maternidades com ampla estrutura para acolher o recém chegado, no Plano Espiritual existe a correspondente equipe especializada que acompanha aquele que parte. As obras de André Luiz se referem à existência, na Colônia "Nosso Lar", do Ministério da Reencarnação, que coordena estas equipes.
Nos espíritos relutantes, que temem renascer e se recusam a receber o preparo necessário, há intensificação do desgaste de suas unidades energéticas e o torpor conseqüente os impele, compulsoriamente, ao retorno. Algo como se definhassem, morressem para a vida espiritual...
O organismo feminino é o privilegiado ninho que receberá o espírito reencarnante. As ligações afetivas ou os desafetos do passado, presos emocionalmente pelos vínculos energéticos, atraem a entidade ao campo vibratório que se lhe afiniza.
Além da ligação espontânea que se verifica, as equipes especializadas passam a dar assistênia e promover a progresiva ligação fluídica do espírito com os fluidos perispirituais da futura mãe. Desta aproximação vibratória do espírito à "candidata" a recebê-lo origina-se uma crescente interpenetração fluídica entre ambos. Estabelece-se um intercâmbio energético nas duas direções, com efeitos bilaterais. O espírito vê-se envolvido na malha energética que o prende suavemente como que expressando um convite ao regaço materno.
As ligações energéticas do espírito em vias de encarnar, que estavam ligadas superficial e globalmente ao perispírito materno, passam, num estágio, a se afunilar progressivamente, dirigindose para a região do aparelho reprodutor feminino, estabelecendo ligação mais forte com chacra genésico especializado para esta função. A esta altura, o envolvimento ainda não se efetuou ao nível de corpo biológico materno, mas os fluidos do espírito já buscam adentrar à matéria, irradiando sobre as
células físicas pela sua simples presença.
No momento seguinte, a ligação da entidade reencarnante se fará através de suas expansões energéticas ao fluido vital do óvulo materno.
Como sabemos, todas as células vivas irradam um campo energético, decorrente da presença desta energia vital nelas existente. Esta energia vital é que confere o princípio vital ou princípio de vida a todos os seres biologicamente estruturados.
A semelhança semimaterial, ou energética, entre o fluido vital do óvulo e os fluidos perispirituais da entidade reencarnante é que permite a ponte necessária para se estabelecer a conexão indispensável à imantação do óvulo. ... o óvulo ainda não fecundado, magnetizado pelo envolvimento dos fluidos perispirituais do nosso personagem principal: o espírito reencarnante.
O óvulo assim magnetizado permanece irradiando, refletindo as energias do espírito. Passará a espelhar o padrão energético que traduz a real situação evolutiva do espírito. Conforme seu adiantamento moral e intelectual, expressará uma determinada freqüência de ondas em suas vibrações, que se refletirão nas energias que o óvulo irradiará envolvido por esta influência.

(Do livro "Gestação: Sublime Intercâmbio”, de Ricardo Di Bernardi).

quinta-feira, 12 de abril de 2012

O poder da Oração em nossa casa

Engana-se quem pensa que uma oração precisa seguir um padrão específico, ou seja, que a oração para um santo é mais forte que a feita para um outro, ou que aquela prece que você aprendeu quando criança agora já não é mais tão boa, pois você é um adulto.
O que determina o poder de uma oração são o grau de entrega, a fé, a devoção e a intenção que a pessoa ou as pessoas colocam no momento de realizá-la. Esse é o segredo: a intenção.
Mais uma coisa é real: a oração realmente funciona.
Quando uma pessoa faz a sua oração, com o coração cheio de entrega, fé e devoção, ela eleva a sua sintonia, estabiliza seus ciclos cerebrais e coloca seu conjunto mente-espírito em conexão direta com as forças do Grande Espírito Criador.
Ao criar essa ligação, a atmosfera espiritual do ambiente e da pessoa envolvida nele começa a ser higienizada, pois a força dos fluidos balsâmicos produzidos na prece é tão grande, que gradualmente o psiquismo do lugar naturalmente é modificado para melhor.
Desta forma, a oração é uma grandiosa ferramenta que deve ser utilizada disciplinadamente no lar, no trabalho, na vida diária, pois propicia proteção espiritual, clareza de pensamentos e melhora a imunidade em todos os níveis.
A maioria dos problemas humanos poderiam ser solucionados com a simples prática da prece, pois ela tem a capacidade de modificar completamente a vibração energética de uma pessoa, lar, objeto, automóvel, avião, ônibus, etc.
Vamos! Reze, se entregue de coração para a força sublime do Grande Espírito Criador, você não tem nada a perder!
Reze, peça ajuda, peça esclarecimento! Peça para que os seus caminhos se abram, mas faça com confiança e alegria no coração, pois a oração como dor no coração e lamentação não funciona.
O que importa não é o tipo da prece, tão pouco o ser de luz que você se sintoniza, mas a sim a força e a intenção que você consegue colocar na oração, além de que, sinceridade e honestidade são muito importantes também.
No seu lar, que deve ser o seu templo sagrado, a oração periódica pode fazer uma transformação maravilhosa em tudo, em especial se ela for realizada por mais de uma pessoa.
Segue um pequeno roteiro como sugestão para você seguir caso se interesse em receber as bênçãos que essa simples prática pode trazer.
O grupo de pessoas faz um círculo de mãos dadas onde todos podem ficar sentados. Todos devem permanecer de olhos fechados procurando acalmar a mente.
Um integrante do grupo inicia a oração fazendo um agradecimento, pela vida, pela cidade que mora, pelas bênçãos diárias recebidas, etc. Em seguida, ele deve pedir proteção e amparo aos seres de luz, para estejam com o grupo nesta oração.
Então se reza uma prece (escolha uma, existem tantas) ou se preferir, entoa-se mantras. Siga a sintonia do grupo, nunca fique prezo a um padrão, deixe a intuição falar mais alto.

Todos devem participação na prece ou mantra, que deve ser oferecido em benefício da humanidade, das pessoas que precisam, dos governantes, para hospitais, creches, orfanatos, penitenciárias, para todas as regiões do mundo em guerra ou conflitos, bem como para tudo e todos que vier a sua mente. Tão ofereça a prece aos seus amigos, parentes e ao grupo também. Por último, o líder do grupo que está conduzindo a oração deve pedir aos seres de luz que iluminem, transmutem e elevem a energia do grupo e do lar.
Encerra-se a prece com agradecimento de coração e intenção.
Uma prática tão simples como essa tem o poder de higienizar o ambiente de uma forma muito profunda. Faça pelo menos uma vez por semana e os resultados serão vistos já na primeira ocasião de prece.

Fica a dica de estabelecer sempre um dia e horário para este tipo de oração, pois no longo prazo, os benefícios podem ser ainda mais potencializados.



POR BRUNO J. GIMENES
PROFESSOR E PALESTRANTE, MINISTRA CURSOS E PALESTRAS PELO BRASIL

Perdoar a Si Mesmo

 

Percebemos, no momento atual, um grau muito elevado de autocrítica e cobrança por perfeição nos seres humanos.
Somos juízes com "mão de ferro", sempre julgando a nós mesmos e aos nossos companheiros de jornada...
É uma ansiedade por rotular tudo como certo ou errado, bom ou mau... e isso só gera sofrimento.
E, ainda, além de fazer este julgamento, aplicamos uma pena severa.
Não perdoamos...
Achamos inconscientemente que temos que sofrer, atraindo, assim, dor, doença e sofrimento.
Claro que quando agimos ou pensamos de uma forma que não está de acordo com o bem maior ou com a nossa essência espiritual, temos o dever de nos corrigir para que possamos evoluir na nossa caminhada.
Mas não precisamos ficar nos vitimizando ou punindo, remoendo pensamentos e sentimentos negativos de culpa, raiva ou mágoa.
Nossa natureza é o amor...
Por isso precisamos amar a nós mesmos primeiramente para que este sentimento transborde de dentro para fora, contagiando a todos ao nosso redor.
Estamos carentes de amor justamente por sermos tão exigentes conosco.
E aí, vamos buscar este amor que deveria estar dentro de nós mesmos nos relacionamentos, nos bens materiais, na comida, em vícios e não nos saciamos....
Assim, queremos sempre mais e mais e nos sentimos cada vez mais insatisfeitos e frustrados.Sentimos um vazio interno, uma solidão..., e ao invés de pararmos para meditar e silenciar a mente para ouvir o coração, fugimos buscando conforto e aceitação no nosso exterior.
Temos medo do nosso juiz interior, pois ele é muito bravo e não perdoa erros.... e quem criou este juiz?
Nós mesmos!!
Só nós temos o poder de perdoar, de não julgar, de amar a si e aos outros.
Ame a si mesmo, elogie-se mais, perdoe, agradeça por estar aprendendo e melhorando a cada dia através do amor e da compaixão, e, deixe a cobrança e autocrítica fora da sua vida.
Não nos esqueçamos: Deus deu esta oportunidade para que possamos evoluir espiritualmente, pois Ele quer que sejamos leves e felizes, ELE nos ama!!.
Por isso, ame-se também....

(Amanda Dreher)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pai Nosso Cabalístico

Meu amado Pai e Senhor que és o todo e a parte, glorificado seja o teu santo nome
Que eu entre novamente no teu reino, do qual me separei a muito tempo
Seja feita tua santa vontade e que eu saiba compreendê-la e aceitá-la plenamente
Dai-me a força par abuscar o pão de cada dia e dele compartilhar
Me ensina a me perdoar de todas as minhas ofensas, de todo o meu interno mal,
me aceitando e compreendendo,
refazendo minha crença no amor original,
Ao cair em tentação, desperta a minha consciência, transformando essa vivência na minha libertação,
Que eu te sinta sempre, Senhor, me apoiando, me ajudando, me protegendo e amparando na tua luz,
no teu calor,
Obrigada pelas dores,
Obrigada pelo amor,
muito Obrigada Senhores...
muito Obrigada Senhor!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

5 motivos para largar o refrigerante


O refrigerante pode ser tão viciante para algumas pessoas, que até mesmo o simples som da latinha sendo aberta já é o suficiente para que a boca se encha de água. Mas infelizmente o que a bebida faz no seu organismo não é nada parecido com o sabor apresentado. Confira agora quais são as principais razões para que você deva parar de tomar – ou pelo menos diminuir o consumo – de refrigerantes. Acredite: sua saúde agradece.
1. Quanto açúcar, quanta gorduraO que mais existe em um copo de refrigerante é açúcar. O maior problema disso é que esse tipo de substância faz com o que corpo entenda que está sendo nutrido (o que não acontece de verdade) e libere enzimas que podem catalisar a energia proveniente do “alimento”. Como não há nada de nutritivo, o açúcar é armazenado como gordura e o organismo ainda perde vitaminas e minerais.
2. Diet é uma mentiraVocê pode até acreditar que os refrigerantes dietéticos foram feitos para quem quer emagrecer, mas a ciência diz que o que acontece é exatamente o oposto. Conforme mostrado nesta notícia do Tecmundo, os refrigerantes “Zero” e Light possuem substâncias que imitam o açúcar, fazendo com que o organismo compreenda que a glicose está sendo absorvida.
(Fonte da imagem: Reprodução/DocaKilah)

O problema é que, como isso não acontece realmente, o corpo humano faz com que o consumo de açúcar seja compensado em seguida, o que pode causar uma ingestão exagerada de açúcar, uma vez que a necessidade precisa ser suprida rapidamente.
3. A toxicidade das latinhasLatinhas de refrigerante não são completamente isoladas do líquido. Por serem revestidas com uma resina chamada bisfenol (a mesma substância que contaminou boa parte do dinheiro brasileiro), as peças metálicas podem aplicar um efeito diretamente em disfunções hormonais que influenciam desde a obesidade até a ocorrência de câncer.
4. Cafeína demais, pressão demaisVocê sabe quais são os tipos de refrigerantes mais consumidos no Brasil? São os que possuem base em cola ou guaraná. Isso significa que o consumo de cafeína (algo em que ambos são muito ricos) é enorme por todos aqueles que bebem refrigerantes. Pela substância ser responsável por dilatações dos vasos sanguíneos, excitação e liberação de adrenalina, o aumento da pressão arterial está intrinsicamente ligado ao consumo de refrigerantes.
(Fonte da imagem: Divulgação/PepsiCo)
5. Muita química para o corpo humanoO que existe de natural nos refrigerantes é uma parte ínfima em comparação com as quantidades de xarope, aromatizantes, acidulantes, açúcares, corantes e adoçantes existentes nos líquidos. Em suma, eles são compostos por muita química – que pode ser utilizada até mesmo para dissolver um rato e ossos –, o que pode causar vários danos à saúde.

Leia mais em:
http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/20785-5-motivos-para-largar-o-refrigerante.htm#ixzz1pKVQ1178