terça-feira, 22 de novembro de 2011

Espelho de Gandhi

O caminho para a felicidade não é reto.
Existem curvas chamadas EQUÍVOCOS,
existem semáforos chamados AMIGOS,
luzes de cautela chamadas FAMÍLIA,
e tudo se consegue se tens: um estepe chamado DECISÃO,
um motor poderoso chamado AMOR,
um bom seguro chamado Fé,
combustível abundante chamado PACIÊNCIA,
mas acima de tudo um motorista habilidoso chamado DEUS!



Perguntaram a Mahatma Gandhi quais são os fatores que destroem os seres humanos.
Ele respondeu:
A Política, sem princípios; o Prazer, sem compromisso; a Riqueza, sem trabalho; a Sabedoria, sem caráter; os negócios, sem moral; a Ciência, sem humanidade; a Oração, sem caridade.
A vida me ensinou que as pessoas são amigáveis​​, se eu sou amável,
que as pessoas são tristes, se estou triste,
que todos me querem, se eu os quero,
que todos são ruins, se eu os odeio,
que há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio,
que há faces amargas, se eu sou amargo,
que o mundo está feliz, se eu estou feliz,
que as pessoas ficam com raiva quando eu estou com raiva,
que as pessoas são gratas, se eu sou grato.
A vida é como um espelho: se você sorri para o espelho, ele sorri de volta.
A atitude que eu tome perante a vida é a mesma que a vida vai tomar perante mim.

"Quem quer ser amado, ame"

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tudo que vai, volta....

Interessantissimo o artigo que recebi essa semana, compartilho com todos para que possamos nos policiar mais e esquecer os outros... Namastê!

Quando alguma coisa ruim acontece na vida, nosso instinto é olhar para o céu e argumentar com Deus: “Como o Senhor pode fazer isso comigo?” No entanto, ao longo da história, os grandes kabalistas discordam veementemente dessa idéia.  Eles ensinam que, na verdade, nós somos a causa do nosso próprio caos, dor e sofrimento.
De acordo com a Kabbalah, 99% do caos na vida de uma pessoa é gerado pelo mau olhado.
Mau olhado é o que acontece quando olhamos com inveja, julgamento e ódio para o que outra pessoa possui. A explicação assustadora é que não temos que ser pessoas más para atrair mau olhado. Infelizmente, todos nós fazemos isso com bastante frequência, embora inconscientemente, sem perceber as consequências.
E veja como a coisa funciona. O mundo é estrategicamente organizado para que todas as pessoas em nossas vidas – do nosso amigo mais íntimo até nosso relacionamento mais casual; dos nossos familiares mais queridos até os estranhos que passam por nós na rua – compartilhem do mesmo comportamento negativo que nós temos. Ou seja, eles nos espelham, para que possamos ter a oportunidade de enxergar aquilo que precisamos mudar de forma proativa em nós.
No entanto, ou não temos consciência disso ou, caso tenhamos ouvido falar sobre o assunto, esquecemos. É importante lembrar que, no instante em que escolhemos sucumbir aos pensamentos de crítica, inveja e ódio, estamos apertando o gatilho em nossa própria direção. Em outras palavras, quando  lançamos mau olhado sobre outra pessoa, abrimos a porta para que o mau olhado e as forças do acerto de contas recaiam sobre nós.
Por quê? Por causa da lei universal conhecida como Efeito Bumerangue – o que vai, volta.
Assim, depende de nós cuidar de nós mesmos. E sempre será assim. Parte do motivo pelo qual julgamos os outros é por duvidar que possamos ter o que a outra pessoa possui. Não temos a certeza de que o Criador quer aquele mesmo sucesso e felicidade para nós.
Nesta semana, sua missão é profundamente simples. Toda vez que você estiver olhando para alguém e pensar: “Por que não tenho isso?” ou “Não gosto dessa pessoa”, faça as duas coisas abaixo: 
1. Relacione três coisas na sua vida que você aprecie.
2. Lembre-se de que o que você não gosta na outra pessoa é algo que lhe desagrada em você mesmo.

Ao se concentrar em apreciar o que você possui, ao invés de olhar para o que os outros têm e você não, você consegue neutralizar sua inveja, desarmar seu ciúme e pôr um fim a todos os seus atos de julgamento, para proteger a si próprio e aos outros do seu próprio mau olhado.

(Por Yehuda Berg)

Limpeza de Final de Ano

Após um ano de muitas mudanças, vamos continuar mudando e limpando o que não nos serve mais com a LIMPEZA ENERGÉTICA DE FINAL DE ANO, e nos abrir para novas oportunidades...

Quem fará a limpeza será Rosí Pereiras.
Nos dias 17 e 18 de dezembro de 2011.
A duração é de 15 minutos.
Investimento R$ 30,00.

Agende seu horário!

Sete Dimensões
Telefone: (51) 3374 - 3148
Endereço: Av. Dom Pedro II, 1220 sala 216 - bairro: Higienópolis - Porto Alegre - RS

Quando a boca cala o corpo fala

O resfriado escorre quando o corpo não chora.
A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições.
O estômago arde quando as raivas não conseguem sair.
O diabetes invade quando a solidão dói.
O corpo engorda quando a insatisfação aperta.
A dor de cabeça deprime quando as duvidas se aumentam.
O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar.
A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável.
As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas.
O peito aperta quando o orgulho escraviza.
A pressão sobe quando o medo aprisiona.
As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza.
A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade.

E as tuas dores caladas ? Como elas falam no corpo ?
Mas cuidado....escolha o que falar, com quem, onde, quando e como !!!
Crianças é que contam tudo , para todos, a qualquer hora, de qualquer forma.
Passar relatório é ingenuidade.
Escolha alguém que possa organizar as idéias, harmonizar as sensações e
recuperar a alegria.
Todos precisam de um ouvinte interessado.
Como sempre, depende principalmente do nosso esforço pessoal fazer acontecer
as mudanças na vida.

"A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos".
W. A. Peterson

"Quando ouço alguém suspirar 'A vida é dura', eu fico sempre tentado a
perguntar 'Comparado a que?'"
Sydney Harris

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AS DEZ COISAS QUE OS SERES DAS SOMBRAS MAIS GOSTAM QUE VOCÊ FAÇA


1. - Que você minta, que não viva a verdade em cada ato, que não faça da vida aquilo que gosta, que procure preponderar os interesses materiais em relação aos conscienciais e que jamais cumpra com a sua palavra.

2. - Que você tenha muita dúvida, que sinta-se inseguro o tempo todo e que não tenha fé na vida, nas pessoas e nas possibilidades que o universo nos oferece.

3. - Que você não estabeleça uma conexão com a Fonte Divina ou Deus. Que você acredite que só se vive uma vida. Em especial que você se concentre em aproveitar a vida no sentido de apenas se divertir o tempo todo, principalmente, que você não dê atenção à evolução do amor e da consciência. Quanto menos você pensar e agir no sentido de realizar a missão da sua alma, que é o propósito da sua existência, mais você agrada os seres das sombras e mais você facilita o trabalho deles.

4. - Que você não se preocupe com os outros. Que não pense em caridade, em bem-estar alheio, em colaborar para a formação de uma sociedade mais digna e elevada. Quanto mais você pensa unicamente nos seus interesses mundanos, mais você agrada e facilita o trabalho das sombras.

5. - Que você jamais perdoe, que sinta muita raiva e desejo de vingar-se das pessoas as quais lhe fizeram mal. Além disso, que você faça valer a sua palavra a qualquer preço, sem compaixão, sem paciência e sem respeito. O tipo de campo de energia produzido por esses sentimentos alimenta muito a força dos seres das sombras, oferecendo a eles alimento, energia e campo de ação para suas investidas nefastas.

6. - Que você estude pouco e que não busque o desenvolvimento de seus potenciais. Em especial que você seja acomodado, preguiçoso e sem iniciativa. Quanto menos você cuidar do seu corpo, da sua mente, das suas emoções e do seu espírito, mais você ajudará a facilitar o trabalho das sombras. Quanto mais alienado e cético você for, melhor!

7. - Que você seja fanático, determinista, inflexível, convicto e fascinado. Quanto menos tolerância, equilíbrio, leveza e sensatez você tiver nos seus atos, mais você contribuirá para as estratégias dos seres das sombras.

8. - Que você elimine da sua vida a oração, a meditação e qualquer tipo de prática espiritual. De preferência que você substitua essas práticas por vícios como drogas, álcool, fumo, alimentação desequilibrada, jogos e sexo promíscuo. Quanto mais você abandonar práticas saudáveis, mais você contribuirá para abrir a porta de acesso que liga os seres das sombras até você.

9. - Que a sua disciplina seja muito ruim e que você nunca tenha persistência para seguir seus objetivos, para realizar suas práticas diárias de conexão com Deus e que nunca tenha perseverança em seguir os seus sonhos.

10. - Que não acredite na sua intuição e que siga apenas a voz da razão e que não confie em nada, absolutamente nada que não seja comprovado cientificamente ou que não tenha relevância acadêmica. Em especial, que você abandone a sua sensibilidade de perceber as coisas e situações, acreditando apenas no que você vê com os próprios olhos. De preferência, quando situações ruins acontecerem em sua vida, vitimize-se e rapidamente encontre um culpado, que certamente não deve ser você.
Não quer alimentar atitudes que atraiam obsessores ou seres das sombras para a sua vida? Quer construir um estilo de vida que lhe faça feliz? Quer estar em sintonia com as Fontes Divinas?
Então, faça um exame de consciência e elimine da sua vida esses comportamentos citados anteriormente. Eliminando esses erros comuns você certamente dará um importante passo na conquista de uma vida cheia de bênçãos e bem aventurança!

Abandone a necessidade de reconhecimento

O ego precisa ser reconhecido. A indiferença é a pior coisa pra ele.  As crianças desde bem pequenas já demonstram essa necessidade. Querem ser vistas e ouvidas pelos adultos. Adoram receber atenção. Quer ver uma criança feliz? Dê atenção pra ela. Converse sobre as coisas do seu mundo infantil, pergunte sobre sua vida, brinque com ela.

Quando não damos esse tipo de atenção e reconhecimento positivo a criança, ela irá buscar de uma forma negativa. E isso acontece da seguinte forma. Muitas vezes os adultos deixam de dar atenção e de elogiar as crianças, o que seria uma forma positiva de reconhecimento. Entretanto, quando a criança age de uma forma indesejada, ela logo recebe uma crítica. A critica é uma forma de atenção negativa, mas ainda assim é um tipo de reconhecimento. O adulto está interagindo com a criança, está reconhecendo sua existência, mesmo que de forma desagradável. Entretanto, para o ego, é melhor receber esse tipo de atenção negativa do que nenhuma atenção.
Inconscientemente, a criança que não é elogiada sabe que basta fazer algo tido como “errado” que logo receberá a atenção de algum adulto. Não é proposital. Ela é levada por um impulso interior a cometer algo para receber atenção. Como as ações positivas não estão gerando qualquer tipo de reconhecimento, ela automaticamente se condiciona a agir de forma negativa,  e acaba conseguindo ser reconhecida.
Por isso é que a melhor forma de transformar o comportamento das crianças é elogiar cada vez mais tudo de bom que elas fizerem e ignorar seus comportamentos negativos. O ego então entende que, para ganhar atenção, é melhor tomar atitudes que os adultos gostam, e que ações negativas não trazem esse benefício. Com o passar do tempo, a criança passa a agir de forma cada vez mais positiva (desde que os adultos estejam sempre elogiando e reconhecendo) e vão abandonando os comportamentos negativos.
Mas não é assim que a maioria dos adultos age. Normalmente, o padrão é o de elogiar  pouco e criticar bastante, o que acaba reforçando os comportamentos negativos.
Esse mesmo mecanismo de reconhecimento explica o que atrai as pessoas para o crime nas comunidades. Como alguém pode se sentir atraído por coisas tão negativas, com tantos riscos e sofrimento? Crianças e adolescentes sentem-se  ignorados, e sentindo esse vazio interior, acabam indo buscar no crime o reconhecimento que necessitam. Mesmo que sejam vistos como marginais por muitos, ainda assim, estão tendo a sua existência reconhecida. Para o ego, isso é melhor do que a indiferença, por mais estranho que pareça.
As vezes, o governo implanta programas sociais nas áreas carentes,  e essas pessoas agora tem a chance de ser reconhecidas de uma forma positiva: praticando esportes, estudando para ser “alguém” e ter uma profissão. Assim, muitos vão largar a delinqüência e outros deixarão de entrar nela por que agora há uma outra possibilidade muito melhor de ganhar reconhecimento.
Mas a necessidade de reconhecimento não se aplica somente as criança e adolescentes. Ao nos tornarmos adultos, deveríamos nos sentir cada dia mais livres desta necessidade. Para alguns há realmente uma diminuição, mas outros continuam tão necessitados de reconhecimento como as crianças. Esse padrão acaba levando a sofrimento, pois o bem estar fica dependendo da apreciação de terceiros: chefe, marido, esposa, pais, amigos e etc. E logicamente, nem sempre as pessoas irão nos elogiar, reconhecer e nos dar atenção.
Podemos abrir mão conscientemente dessa necessidade todas as vezes que a detectarmos. É preciso se auto observar, ficar bastante atento e reconhecer que nada de mal nos acontece se não formos reconhecidos. É apenas uma necessidade emocional infantil enraizada.
 Quanto mais abandonarmos essa necessidade, mais adultos nos tornamos. Nossos relacionamentos melhoram pois ficaremos mais em paz e nesse estado deixaremos de criar conflitos de forma inconsciente. O mais curioso, é que haverá uma tendência  que as pessoas venham a nos dar atenção, nos elogiar e reconhecer. Mas agora você já não é mais dependente disso para ser feliz e não está fazendo coisas no intuito de ganhar atenção. Poderá então curtir o reconhecimento sem o lado ruim que é a necessidade interior. Ou seja, quando você for  reconhecido, será prazeroso, mas a falta do reconhecimento não trará qualquer tipo de sofrimento.
Quando temos a necessidade de reconhecimento, o prazer provocado pela atenção e elogios é em parte uma falsa satisfação. Parte desse prazer é na verdade o encobrimento de um sofrimento oculto, que é a necessidade. Esse tipo de prazer se assemelha ao  de uma pessoa compulsiva por comida (ou qualquer tipo de vício) quando está se alimentando.
Vamos supor um chocólotra. Ao comer o chocolate ele sente um prazer enorme. Logo esse prazer passa e ele precisará de mais chocolate para se sentir bem. Mas por que é que ele necessitou a princípio do chocolate? Uma inquietação interior, a qual chamamos normalmente de ansiedade,  se manifestou gerando uma busca por alívio. No caso do chocólotra, ele irá buscar na sensação de prazer de comer o chocolate o alívio passageiro para sua inquietação. Comer chocolate então não é assim então um prazer tão real pois está atrelado a uma dependência que traz alivio de um sofrimento. Uma pessoa que não tenha essa dependência poderá curtir um chocolate de forma verdadeira, sem o lado ruim da necessidade. E nesse caso ela irá se sentir saciada com uma pequena quantidade, que, se for ultrapassada acabará causando enjôo.
Fazendo mais uma comparação. Imagine alguém que compre sapatos muito apertados. Ao chegar em casa, sente um  alivio e um prazer enorme ao tira-los dos pés. Mas não seria melhor andar com sapatos mais confortáveis? “Não, assim eu não teria o prazer de sentir o alivio ao ficar descalço”. Alguém pode pensar dessa forma, mas é algo certamente insano.
O sentimento de necessidade de reconhecimento é mais ou menos como a sensação do sapato apertado que precisamos aliviar de vez em quando recebendo atenção de alguém. É uma prisão emocional.
Ao mesmo tempo que você decide abandonar a  necessidade de ser reconhecido, adote o hábito de elogiar e reconhecer as outras pessoas: filhos, amigos, funcionários, cônjuge e etc. e observe as atitudes das pessoas melhorarem cada vez mais no relacionamento com você. Abandone também as críticas e veja as mudanças positivas que isso irá trazer.

(Por André Lima)

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pérsefone



Prosérpina em latim) - Filha de Zeus e Deméter , seu nome significa “portadora da destruição”. Juntamente com sua mãe forma um dos mitos de maior penetração na Grécia Antiga e que deu origem à instituição dos Mistérios de Elêusis, prática que foi instaurada no século XV a.C. e perdurou por aproximadamente 2.000 anos.
Hades, tendo se apaixonado loucamente por Coré, pediu permissão à sua mãe, Deméter, para desposá-la. Sem querer perder a companhia da filha que muito amava e a auxiliava no cultivo dos campos, recusou-lhe o pedido. Certa feita, Coré andava pelas pradarias de Ena, na Sicília a colher flores, quando se deparou com um lindo narciso, solitária flor à beira do lago.
Ignorando tratar-se de um ardiloso truque elaborado por Zeus para atraí-la para os braços de seu irmão, a inocente jovem se aproximou inclinando-se para apanhar flor tão singela. Subitamente a terra abriu-se a seus pés e de suas entranhas surgiu Hades dentro de um carro. Sem tempo para a fuga, Coré foi arrebatada para as profundezas dos Infernos. Com seu rapto e subseqüente violação, Coré, que significa “virgem”, passou a se chamar Perséfone.
Desesperada, Deméter partiu à procura de sua querida filha e, retirando-se do Olimpo, estabeleceu-se na cidade de Elêusis. Amaldiçoou a terra que imediatamente foi assolada por impiedosa esterilidade. A deusa jurou somente retornar para junto dos imortais quando reencontrasse Perséfone. A pedido de Zeus, Hades concordou em devolver sua sobrinha, agora também sua esposa.
Antes porém, o senhor dos mortos a fez comer um bago de romã, pois quem nos Infernos se alimentasse, para lá sempre haveria de retornar. Plutão e Perséfone ficaram assim irremediavelmente unidos porque durante quatro meses do ano devia a deusa passar em companhia do marido nas profundezas subterrâneas. É durante esse período, o outono, que a terra passa por um momento de dormência,

Simbolizando a tristeza e a saudade da grande deusa Mãe que se vê forçada a se separar da filha. Nos demais meses do ano, Deméter e Perséfone estão juntas, vivendo lá no alto do Olimpo. Por esse motivo, Perséfone figura na mitologia tanto quanto divindade agrícola quanto como deusa e rainha das trevas, guardiã dos segredos e mistérios do mundo infernal.

Arquétipo de Perséfone
Ao contrário de Hera e Deméter, que representam padrões arquetípicos ligados a fortes sentimentos instintivos, Perséfone como padrão de personalidade não parece tão sobrepujante. Se Perséfone proporciona a estrutura da personalidade, ela predispõe a mulher não a agir, mas a ser conduzida pelos outros, a ser complacente na ação e passiva na atitude. Perséfone, a jovem, também permite à mulher parecer eternamente jovem.
A Deusa Perséfone tinha dois aspectos, o de jovem e o de rainha do Inferno.Essa dualidade também está presente como dois padrões arquetípicos. As mulheres podem ser influenciadas por um dos dois aspectos, podem crescer de um para outro, ou podem ter igualmente a jovem e a rainha presente em suas psiques.


A Mulher Perséfone
As mulheres do tipo Perséfone são de pouco agir, são conduzidas pelos outros, não sabem o que querem ou para onde vão. Se Atenas é a filha do pai, Perséfone é a filha da mãe. Quando esse complexo de identificação com a mãe ocorre, a filha fica cada vez mais presa a essa relação e só poderá sair dela se encontrar um homem que realmente a arranque dos braços maternos. Fazem de tudo para agradar a mãe, são as boas meninas obedientes, cautelosas, recatadas, passivas e dependentes. Possuem fortes tendências para a mentira e manipulação (para evitar o confronto ou a raiva do outro), como também para o narcisismo. Elas fazem de tudo para se adaptarem, posteriormente, aos desejos de um homem, são uma tela em branco que o homem pinta como quer. A receptividade inata da mulher tipo Perséfone a torna muito maleável. Se as pessoas significativas projetam uma imagem ou expectativa nela, ela inicialmente não resiste. É seu padrão camaleão “provar” o que quer que os outros esperem dela. É essa qualidade que a predispõe a ser “mulher anima”; ela inconscientemente se adapta aquilo que um homem quer que ela seja. Os homens que as escolhem são inexperientes, malandros e os que não se sentem confortáveis com mulheres maduras. Parecem não ter uma personalidade própria. São do tipo mulher-criança combinando forte poder de atratividade e ingenuidade (na mídia temos exemplos típicos como a Angélica e a Sandy). Muitas vezes, sua sexualidade está adormecida, há falta de paixão, de emoção, parecem esperar pelo "príncipe encantado" que virá acordá-las, ou são sexualmente não responsivas que se sentem estupradas ou submissas quando fazem amor. O casamento pode livrá-las do jugo da mãe ou deixá-las num conflito entre a mãe e o marido, repetindo-se o mito. Não se sentirão como autênticas mães ao terem os filhos, pois sempre haverá a intromissão da mãe possessiva.
As mulheres Perséfone são joviais e até mesmo infantis. Muitas vezes são incapazes de fazerem as coisas mais simples, como comprar roupas, sozinhas, e, preferem a opinião e supervisão da mãe, que também escolhe amigos, o que fazer, pelo que se interessar, ler ou ouvir. Enquanto profissionais, não são dedicadas; mudam constantemente de emprego pois vivem procurando algo que lhes agrade. Mas se elas estiverem identificadas com o aspecto da rainha do Inferno, serão muito competentes, principalmente no campo psicológico ou espiritual por saberem sintonizar-se com o mundo do inconsciente. Perséfone,a rainha e guia do Inferno, representa a habilidade de movimentar-se de um lado para outro, entre a realidade do mundo “real” baseada no ego e o inconsciente ou realidade arquetípica da psique. Quando esse arquétipo está ativo, é possível para a mulher meditar entre os dois níveis e integrar ambos em sua personalidade. Pode também servir como guia para os outros que “visitam” o Inferno em seus sonhos e fantasias, ou pode ajudar aqueles que foram “raptados” e perderam a ligação com a realidade. Em resumo, os papéis que mais assume são os da eterna jovem, da eterna filha, da mulher anima, da mulher criança (inconsciente da sua atratividade sexual) , de guia para o Inferno e do símbolo de frescor (ligado à primavera). É uma figura complexa, sensível e frágil em sua estrutura de ego. É alguém que temos vontade de carregar no colo, mas que, ao estar profundamente ferida, pode provocar uma grande destruição ao seu redor, enquanto se recolhe orgulhosa para os recônditos do seu mundo interior.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meditação dos 50 Pontos

Aconselhamos a gravação em audio dessa meditação e a prática diária assim que acordar.
Feche os olhos e comece inspirando profundamente.
Expirem.
Invoco toda Hierarquia Planetária e Cósmica para me ajudar a implementar esta meditação para todos os seres que de qualquer forma e em qualquer plano estabeleçam contato comigo.
Peço um alinhamento axiatonal Cósmico e Planetário.
Peço ao Arcanjo Miguel que estabeleça uma Cúpula Dourada de Proteção para todos presentes.

Peço a Vywamus e aos Arcanjos que tragam suas mãos douradas em forma de rede, para limpar toda e qualquer energia negativa no campo de cada um, individualmente, e no corpo grupal.

Peço que Melquisedeque, o Mahatma e Metatron ancorem uma Rede de Platina purificando os campos energéticos de cada energia presente, de uma forma ainda mais profunda.

Peço que o Senhor Arcturo e os Arcturianos ancorem sua "Máquina do Prana" em cada um, individualmente, e no corpo grupal.

Veja esta Máquina do Prana como um tipo de ventilador que é ancorado no plexo solar, e sopra e limpa toda energia indesejada para fora do sistema do corpo etérico.

Veja a Máquina do Prana sendo retirada de seu campo, pelo Senhor Arcturo e os Amados Arcturianos.
Invoco agora Kutumi, os Sete Chohans, Senhor Maitreya, Allah Gobi, Senhor Buda e os Mestres Cósmicos para ancorarem o Programa de Remoção da Matriz do Medo.
Isto é um trabalho de Luz entrelaçada, que é ancorado no sistema de quatro corpos, e realça qualquer energia negativa ou bloqueio no meu campo energético.

Começo pedindo que toda programação de medo e bloqueios sejam removidos de cada um aqui presente, para que atinjam sua ascensão no nível mais alto possível.
Vejo estas programações de medo, como raízes negras entrelaçadas no meu campo energético, sendo removidas pelos Mestres através do meu chakra coronário por um tipo de aspirador.

Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam agora do sistema de quatro corpos todo pensamento de separação.

Por favor, removam agora do sistema de quatro corpos toda programação de julgamento.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos toda ausência de perdão.

Sinto estes aspectos negativos sendo extraídos do campo energético através do chakra da coroa como ervas daninhas que são arrancadas de um lindo jardim.

Por favor, Hierarquia Planetária e Cósmica, removam toda impaciência e raiva negativa.

Por favor, removam todo egoísmo, auto- centramento e narcisismo.

Por favor, removam do sistema de quatro corpos quaisquer formas- pensamento negativas, sentimentos e emoções negativas, e/ou arquétipos desequilibrados.

Por favor, removam todo pensamento de superioridade e inferioridade criados pelo ego negativo.

Por favor, removam todos os aspectos de culpa e de vergonha da consciência, criados pelo ego negativo.

Por favor, removam de forma geral toda programação do ego negativo e toda programação baseada no medo.

Por favor, limpem e removam todos os implantes extraterrestres e elementais negativos.

Invoco a limpeza e remoção de todas as entidades astrais indesejadas.

Peço a Melquisedeque, ao Mahatma e a Metatron que façam uma Aspiração Cósmica Viral, para remover e arrancar qualquer virose clínica ou sub-clínica existentes no Meu campo energético.

Por favor, também removam e extraíam toda bactéria negativa ,com o Programa Cósmico de aspiração de bactéria.
Peço aos Arcanjos e aos Elohins, que removam toda energia de doença dos veículos físico, etérico, astral e mental.
Invoco o Anjo de Cura do Plano Interior pessoal de cada um, para curar, reparar, e costurar qualquer irritação, mancha, e/ou vazamentos na aura.

Invoco Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel e os Arcanjos, para removerem todos os fragmentos anímicos inapropriados.

Também Peço que todos os fragmentos anímicos que nos pertencem e estão no Universo, nos sejam devolvidos de acordo com a Ordem Divina.

Invoco a Equipe de Cura Etérica de cada um e Peço que o corpo etérico seja reparado agora e trazido de volta para sua Perfeita Matriz Monádica.

Peço que o corpo da Perfeita Matriz Monádica Divina e/ou o Corpo Mayavarupa seja ancorado agora, para que seja usado, deste momento em diante, para acelerar a cura e o crescimento espiritual em todos os níveis, pelo resto desta encarnação.

Peço uma completa limpeza e purificação de minha linhagem genética e linhagem ancestral.

Peço ao Senhor Arcturo que traga o Cilindro de Ouro para remover e aspirar toda e qualquer energia negativa remanescente no Meu campo energético coletivo.

Peço uma limpeza e purificação de todas as vidas passadas e futuras.
Invoco a integração e purificação de todas as minhas 144 extensões anímicas, da minha Mônada e da minha Poderosa Presença Eu Sou.

Invoco uma limpeza e purificação de todo o karma.

Peço agora a uma completa purificação do Meu karma.

Invoco Melquisedeque, o Mahatma e Metatron, para ancorarem o Fogo Cósmico do tamanho da cabeça de um palito de fósforo, para gentilmente queimar todo detrito astral, mental, etérico, e nuvens cinzentas dos Meus campos.

E agora, Peço uma completa limpeza e purificação de toda a minha Mônada e da Poderosa Presença Eu Sou.

Peço a Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, Arcanjo Miguel, aos Arcanjos , aos Conselhos de Elohim e a Deus, o maior Processo de Purificação já realizado.

Peço a Última Limpeza e Purificação Cósmica, de volta ao Meu convênio original com Deus, na nossa "Criação Espiritual Original".

Fico em silêncio por alguns minutos para receber esta Benção e Graça.

Peço a todos os Mestres Planetários e Cósmicos reunidos aqui, uma chuva de Luz do "Amor Essencial" e de atributos "Crísticos/Búdicos e de Melquisedeque," para preencherem o lugar de tudo que foi removido e purificado, com a graça de Deus e da Hierarquia Planetária e Cósmica.

Invoco o Arcanjo Sandalfon, Pan e a Mãe Terra para me ajudar a integrar e ancorar novamente em Meu corpo físico.

Invoco os Anjos de Cura do Plano Interior, para equilibrar de forma perfeita Meus chakras e sistema de quatro corpos.

*Meditação canalizada por Joshua David Stone

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eu Divino

A Imagem do Eu Divino é uma representação criada pelos Mestres Ascensos com o intuito de facilitar a compreensão do relacionamento existente entre o indivíduo e Deus. A Imagem do seu Eu Divino é um retrato de si mesmo e de Deus dentro de você. É um diagrama seu e do seu potencial, para que você possa se tornar quem realmente é. Em síntese, é um diagrama de sua anatomia espiritual.

Existem três figuras representadas na Imagem do seu Eu Divino. A figura superior representa nosso Deus Pai/Mãe, a quem chamamos de Presença do EU SOU, isto é, a Presença de Deus individualizada em cada pessoa


A Presença do EU SOU é rodeada por sete esferas concêntricas de luz que formam o que denominamos de o seu "Corpo Causal". Essas esferas de energias contêm os registros de todas as obras boas que você realizou desde a sua primeira encarnação na Terra.
A figura do meio é o Filho Unigênito do Pai, o Cristo Universal. Ele é o seu Mediador pessoal e advogado da sua alma diante de Deus. É o Eu Superior, a quem chamamos também de Santo Cristo Pessoal. É o seu instrutor interior, Divino Esposo e melhor amigo, e é mais conhecido como Anjo da Guarda. Também é chamado de Corpo Mental Superior ou Consciência Superior. Acima da cabeça do Cristo paira a pomba do Espírito Santo. Quando a sua alma realiza o casamento alquímico com o Cristo, ela está pronta para receber o batismo do Espírito Santo.

A figura inferior é uma representação sua como discípulo na senda, a caminho da reunião com Deus. É a sua alma evoluindo nos planos da matéria e usando como veículos os quatro corpos inferiores para equilibrar carma ou realizar o seu plano divino. Os quatro corpos inferiores são o corpo etérico ou da memória, o corpo mental, o corpo, do desejo ou emocional, e o corpo físico.

A alma e os quatro corpos inferiores estão destinados a ser o templo do Espírito Santo. Por isso, a
Chama Violeta do Espírito Santo envolve e purifica a alma. Você pode invocar a Chama Violeta diariamente, em nome da sua Divina Presença do EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, para purificar seus quatro corpos inferiores.

A figura inferior (etérico, mental, emocional e físico) está envolvida também por um tubo de luz, que é projetado do coração da Presença do EU SOU sempre que o pedido é feito. O tubo de luz é um cilindro de luz branca que mantém um campo de força de proteção durante 24 horas se, neste período, houver harmonia de pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Selada na câmara secreta do coração está a
Chama Trina da vida. É a sua centelha divina, vinda da sua amada Presença do EU SOU. Também denominada chama crística, a Chama Trina é a centelha da Divindade da alma, o seu potencial para se tornar o Cristo.

O cordão de prata, ou cordão de cristal, é a corrente de vida. Ele desce do coração da sua Presença do EU SOU para o Santo Cristo Pessoal, penetrando no ser do homem pelo chakra da coroa. É este “cordão umbilical” de luz que nutre e mantém em atividade a alma, os quatro corpos inferiores e a chama trina.